Quero divulgar em outdoor. Como faço?

Quero divulgar em outdoor. Como faço?
07/05/2019

Várias pessoas chegam até aos nossos atendimentos com várias dúvidas sobre como divulgar em outdoor. De uma forma bem simples e objetiva, vamos tentar passar algumas informações básicas que vocês precisam saber.

Primeiro  ponto, você tem que saber onde quer divulgar.

Qual o estado? Ou os estados? Quais as cidades? Pode ser somente uma cidade específica também, não tem problema. O importante é você conhecer seu produto, sua marca e saber onde exatamente  o seu consumidor final está para ele poder ser atingido com a campanha que venha a ser veiculada.

Segundo ponto, saber que a mídia de outdoor é veiculado com base em uma bi-semana. Mas, o que seria essa bi-semana!? Nada mais é que o período de 15 dias, com datas de início e final de veiculação já pré estabelecida pela central de outdoor.

Mas eu não quero divulgar somente 14 dias, quero um mês inteiro. Tem como? Sim! É só fazer a renovação da bi-semana antecipadamente.

O terceiro ponto é o mais fácil e é onde nós da Ba Outdoor entramos no jogo.

Você já sabendo de todas as informações que falamos anteriormente, é só entrar em contato com um de nossos atendimentos, pode ser pelo whatsapp ou por e-mail mesmo, você escolhe! Ao entrar em contato conosco,  avaliaremos  direitinho as disponibilidades das placas  dentro de cada bi-semana de sua escolha e  em seguida, te encaminharemos as melhores opções de placas  e um orçamento completo.

Dessa forma, aguardamos seu contato! Teremos o maior prazer em te ajudar:)

Equipe Ba Outdoor.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics

X