Outdoor em Lauro de Freitas: A Publicidade que Encanta

Outdoor em Lauro de Freitas: A Publicidade que Encanta
16/02/2024

Lauro de Freitas, cidade do estado da Bahia, é conhecida pelas suas lindas praias e reserva florestal.

Mas não são apenas as praias que encantam. Os resultados em campanhas com mídia exterior na cidade — como outdoors, defensas, busdoors e indoor — vem animando anunciantes e empresas que buscam por mais visibilidade e lucratividade.

Por isso, hoje vamos te explicar os principais motivos que fazem a cidade de Lauro de Freitas ser destaque na publicidade em mídia externa.

 

REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR

Lauro de Freitas está incluída na Região Metropolitana de Salvador, junto com as cidades de Camaçari, Candeias, Dias d'Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Salvador, São Francisco do Conde, Simões Filho e Vera Cruz.

Também conhecida como Grande Salvador, a região é a segunda região metropolitana mais populosa do Nordeste Brasileiro, com população estimada em quase 3.9 bi habitantes, segundo o IBGE 2019.

Um dos principais fatores para o sucesso de uma campanha de marketing com o uso de outdoors, defensas, busdoors e outras formas de mídia externa, é a taxa de exposição e fixação.

A taxa de exposição consiste em quantas pessoas veem a publicidade, e a taxa de fixação está ligada a quantas vezes uma pessoa vê a mesma publicidade.

Para garantir uma ótima taxa de exposição e fixação, é necessário um amplo público, que Lauro de Freitas e toda Região Metropolitana de Salvador oferecem.

 

POPULAÇÃO ATIVA ECONOMICAMENTE

O município de Lauro de Freitas é um dos que mais crescem no país e foi considerado o quarto município que mais gerou empregos no ano de 2009.

Além disso, Lauro de Freitas está em 3º lugar entre os municípios mais industrializados da Bahia, possuindo uma planta industrial baseada em indústrias limpas: indústrias que pensam na eficiência econômica e minimizam os danos ao ambiente.

O crescimento da cidade demonstra dois lados favoráveis da moeda: de um lado, uma cidade promissora para empresas se estabelecerem e crescerem; de outro, um local migratório que recebe todos que estão buscando emprego e novas oportunidades.

Assim, as empresas podem se apossar da publicidade em outdoors, defensas e gradis, busdoors, publicidade indoor e outras formas de mídia externa para embarcar no crescimento de Lauro de Freitas e aproveitar uma população ativa economicamente.

 

TURISMO NA LINHA VERDE

Uma boa forma de usufruir da publicidade em Lauro de Freitas e planejar uma campanha veiculada na Linha Verde, a famosa BA-099, também conhecida como Estrada do Coco.

A estrada turística liga Lauro de Freitas às praias do Litoral Norte do estado, terminando na divisa da Bahia com Sergipe.

A rota surge como uma excelente opção turística fora da badalação dos grandes centros, capaz de oferecer belos cenários naturais e boa infraestrutura aos mais de 1 milhão de visitantes que percorrem o roteiro todos os anos.

Aproveitar o alto fluxo turístico e fazer a mensagem da sua marca chegar em mais pessoas é uma excelente ideia. Diferentes pontos de outdoor estão distribuídos ao longo da Estrada do Coco e nossa equipe da BA Outdoor pode te fornecer a disponibilidade de cada um clicando aqui.

 

A MÍDIA EXTERIOR QUE DESEJA

Independente da mídia externa que preferir, a BA Outdoor conta com a maior rede de pontos de outdoor e outras formas de mídia externa do Brasil.

Fazemos parte do Grupo Inteli, o que nos permite ter uma ampla cobertura para que você escolha os pontos mais desejados.

Faça sua campanha com mídia exterior ser um sucesso com a gente! Nossa equipe está pronta para ajudar. Entre em contato clicando aqui.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics

X